segunda-feira, 2 de março de 2015

Voltei! Voltei!

Voltei! Voltei!

Dei uma sumidinha básica né?! Mas gente, que correria, no trabalho, em casa...

Já contei aqui no blog que não faz muito tempo que mudamos para o apartamento em que moramos e que entramos nele cru, fizemos vários tipos de serviços conosco dentro (marcenaria, mármore, gesso) e agora estamos pintando, pensa numa bagunça? Espero que esta seja a última...rsrs

Por falar nisso, vou abrir um parenteses aqui para falar de um assunto: prestação de serviços. Gente, é só aqui na minha cidade ou as prestações de serviços são péssimas no Brasil inteiro? Nossa, dá para contar nos dedos de uma mão os serviços que foram feitos lá em casa e que deram certo de primeira, olha tivemos problemas com o fogão, com os vidros, espelhos, com o mármore, com o ar condicionado, haja paciência viu...rsrs

Bom, maaaaaaassssss, como o foco aqui não é esse, vou contar o que aconteceu depois do meu último post. Naquele dia mesmo ela deu as caras, a noite, para o alívio do meu coração...rsrsrs...e sabem o que aconteceu? Ela demorou tanto pra aparecer e depois não queria me abandonar, fiquei oito dias menstruada, OITO!!! Não aguentava mais...

Agora ela foi embora e começa tudo de novo, até ela me trolar de novo ou não...rsrs

É isso povo!!

Bjos

Carol

8 comentários:

  1. Carol, reforma já é o Oh, ainda mais esses prestadores de serviços por ai (aqui também é péssimo)... é só pra passar nervoso...

    Afff.... 8 dias Carol? Que saco heim... mas ela foi embora e fica o recomeço e mais uma chance de ser esse mês!!! Boa sorte!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sei bem como é isso. Prestação de serviço aqui na minha cidade já é dificil, imagine para construir. Em julho, estamos com planos de, finalmente, contruir nossa casa do nosso jeito, e já fico imaginando a bagunça, mas ok!! Espero que dê tudo certo ai na mudança de vcs.

    Eita Carol, 8 dias??? Muito tempo. Tomara que esse mês seu periodo regule e não te der tanto trabalho assim. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei sumidinha!!!Nossa nem me fale em bagunça... É horrível mesmo ter que mexer com algum tipo de obra estando dentro dela rsrs.Eu o maridón vamos mexer com o quartinho do futuro baby e só de pensar na bagunça e sujeira dá vontade de desanimar rsrs... Mais é por uma boa causa!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ufa,ainda bem que ela foi embora ....rsrs

    Reforma é complicado mesmo...todo mundo reclama mesmo da prestaçao de serviços...infelizmente,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olha, como arquiteta já estive no meio de várias obras, inclusive dentro da minha casa... Aqui em Fortaleza é desse mesmo jeitinho... Pelo visto é o Brasil inteiro... Mão de obra é complicado demais.

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Carol, a minha tb demorou para ir embora! acho que somos irmãs de menstruação! kkkkk
    Sobre os serviços, aqui na Bahia é do mesmo jeito. Difícil acertar!
    Parabéns pela reforma estando em casa!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Flor. Novo ciclo, novas tentativas... Namore muitoooo que dessa vez ela não vem, rsrs


    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vixi, reforma eh um saco mesmo!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir