quinta-feira, 12 de março de 2015

Um médico para chamar de meu!

Olá pessoal, tudo bem por aqui?

Aqui está tudo bem também, tirando a correria e as preocupações do trabalho, JE-SUS, alguém fala pro meu marido ser promovido para que possa ser só dona de casa, por favor!!

Indo ao que interessa, já contei aqui no Blog que ainda não tinha um GO para chamar de meu, pois mudei de cidade e com isso tive que abandonar minha querida médica que me acompanhava desde a adolescência, também não gostei muito do primeiro médico que fui aqui.

Bom, eis que hoje fui numa consulta com um GO que uma amiga me indicou e tchananananana, gostei muito dele \o/ (tirando o chá de cadeira que levei na sala de espera, gente será que tem algum médico no Brasil capaz de cumprir uma agenda?).

Levei todos os exames que fiz há pouco tempo e ele anotou tudo, fez muuuuiras perguntas e solicitou mais alguns exames complementares, também pediu para eu procurar um endócrino por causa da alteração no meu colesterol e no meu TSH, mas ele disse para eu não encanar, que isso não impedirá uma gravidez e que nem me causará grandes problemas numa possível gestação, no entanto, como eu disse que quero engravidar ele prefere, por precaução, investigar mais a fundo.

Aproveitei para perguntar se ele faz parto normal ou se só trabalha com cesária eletiva e ele, com muita sinceridade, me disse que faz qualquer tipo de parto, que não se importa em passar uma madrugada inteira no hospital se precisar, desde que isso não traga nenhum risco pra mim ou pro bebê. Ele me disse que além de ter uma relação ética e de confiança com suas pacientes, ele tem uma relação comercial, sendo assim, ele não faz nada que possa sujar o seu nome no mercado.

Gente, vamos lá, ele foi sincero e eu não sou burra, eu entendi que ele. como a maioria dos médicos pode achar que qualquer obstáculo poderá impedir um parto normal, mas sinceramente? Eu não sou louca por parto normal e também não vou querer fazer caso haja qualquer coisa que atrapalhe, o parto normal para mim terá que ser bem tranquilho e indolor, senão prefiro cortar a barriga mesmo (podem me criticar, eu sou forte, eu aguento...rsrs).

Mas eu gostei dele, pois me demonstrou ser atencioso e cauteloso, acima de tudo, acredito que estarei em boas mãos.

Bjoss

Carol

6 comentários:

  1. Que bom que encontrou um medico pra chamar de seu,sei bem como é isso rsrsrs
    Nao te critico pois penso da mesma forma...quero parto normal,esta é minha primeira opçao...mas se nao der,nao deu rsrsrs vamo la cortar o barrigao e trazer o baby ao mundo ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando encontramos um médico bom né?
    Seu TSH deu quanto? Vou repetir meu exame nesse fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom Carol... isso já é um bom caminho andado...

    Quanto ao parto penso o mesmo que você, minha primeira opção é normal mas não sou a louca do parto normal não, o que tiver que ser na hora, será...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ter alguém que a gente possa tirar dúvidas e confiar já nos deixa mais tranquilas.. isso é muito bom.... do parto eu ainda não tenho muita certeza de qual eu quero ter, a principio seria o normal, mas o medo de ter alguma complicação ou de o tempo ideal passar e afetar o bb me preocupa... o meu médico é super fofo e me acalma dizendo que mais proximo do 7/8 mês já vamos começar a planejar o parto... ver se temos a possibilidade de ter normal ou não... isso me acalma bastante.... mãe de 1ª viagem... hehe ... bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir