segunda-feira, 16 de março de 2015

Atualizando...

Oioioi meu povo!

Tudo bem com vocês?

Aqui tudo certinho, na santa paz de Deus!

Hoje estou no dia 24 DC e por enquanto nada de ovulação, como sou uma pessoa "bipolar" eu esqueci tudo que escrevi aqui e comecei a medir a TB desde o primeiro dia do ciclo, na verdade não sei se vou medir todos os meses, mas como nunca tinha feito isto antes, resolvi experimentar até para saber como meu corpo funciona e até agora nadinha da temperatura subir, ou seja, nadinha de ovulação...oh Paizinho do Céu, de nada adianta os peixinhos do marido sem o meu ovinho!!

Conforme orientação do meu GO, marquei uma consulta com um endócrino para o dia 09/04, ai confesso que estou com preguiça, mas fazer o que né?

Bom, enquanto esta história não desenrola, eu continuo vivendo a vida :-)

Sábado foi aniversário de 5 aninhos do meu Príncipe, meu sobrinho e afilhado mais amado do mundo!

Minha cunhada fez uma festinha pequena só para a família e foi uma delícia, dei muita risada com o Dudu que está cada dia mais engraçado...essas crianças nos surpreende muito né?!

Bom é isso!

Bjos

Carol

5 comentários:

  1. Ah "bipolar"... É a ansiedade de tentante tomando de conta mesmo, eu sei que é difícil lutar contra isso. =P Pior é que não tem muito o que fazer. Só resta a gente ficar esperando, pesquisando e ir para as consultas para investigar se tudo está ok.

    Também adoro ficar olhando as peripécias das crianças. Realmente é cada uma, né?

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa como é gostosa essa fase!!! Mas tbém muito estressante tbém...
    Menina uma coisa te falo, só engravidei, qdo falei que não sentia q. ia engravidar...e comecei a viver a vida mesmo, ir à academia, fazia todas as aulas q. queria, ia andar de bike, enfim, tudo, sem aquela história, ah isso não é bom para quem é tentante, ah comer isso diminui a chance de engravidar...Resultado:
    POSITIVO!!!! hehehe
    A mente da gente tem horas que trabalha contra nós!!!
    Relaxa e logo estará contando as delícias da gravidez....
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Preguiça de voltar no meu endocrinologista...ele é mto chatooo rsrsrs
    Te indiquei pra responder uma tag,passa la no meu blog pra vc ver...bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Dei as caras no blog de novo, depois de um mês....rsrs
    Estou na torcida por você. Que Deus te abençoe com um bebezinho e encha sua casa de amor.

    beijos

    http://filhotedenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Dei as caras no blog de novo, depois de um mês....rsrs
    Estou na torcida por você. Que Deus te abençoe com um bebezinho e encha sua casa de amor.

    beijos

    http://filhotedenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir