terça-feira, 17 de março de 2015

TAG - Meu Blog e eu

Oieee...

Voltei rapidinho dessa vez né? É que a Nise do blog 40 Semanas e a Lidi do Blog da Lidiana Leite  me indicaram para responder um Tag, então vamos lá!

Regrinhas básicas:

- Responder as 8 perguntas
- Indicar 8 Blogs
- Linkar de volta a pessoa que te indicou

1 - Por que você criou o Blog?
Já fazia algum tempo, desde quando a vontade de ser mãe começou a pintar, que comecei a pesquisar sobre o assunto e a ler vários blogs de mamães contanto sobre suas experiências. Fiquei imaginando como seria legal ter estes registros e poder visitá-los daqui alguns anos, como se fosse um diário mesmo, foi aí que resolvi criar o meu próprio blog, sem nenhuma pretensão, somente para ter todos os meus pensamentos, medos e expectativas e alegrias registrados.

2 - Como você escolheu o nome do Blog?
Bom, o nome veio do mesmo jeito que veio minha vontade, de repente, de repente quero ser mãe.

3 - Quando seu Blog foi criado?
Dia 12 de novembro de 2014, ainda é um bebê :-)

4 - Qual o principal assunto que seu Blog aborda?
Hoje em dia ele basicamente trata sobre a vida de uma tentante, espero em breve falar sobre gestação e depois sobre a maternagem.

5 - Quem fez o layout?
Eu mesma, na verdade utilizei uma que o blogger disponibiliza.

6 - Fale um pouco sobre o layout, sobre o que ele representa:
Bom, tentei escolher um sem muita informação, mais clean e que de certa forma me passa uma tranquilidade.

7 - Pensa em fazer do Blog um trabalho?
Na verdade este não foi meu objetivo quando o criei, mas se isso vier a acontecer também não vou achar ruim...rsrs

8 - O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?
Eu também estou no começo, então não tenho muita experiência para compartilhar. O que posso dizer é que não tenham medo de escrever e expor suas opiniões, sempre com muito respeito é claro e tenham paciência.

Bom, é isso!

Para participar eu indico: NinaKátiaMomCintyaNathyMikaDani e Licka.


8 comentários:

  1. \o/ heeeee tava doida para responder kkkkkkkkkk

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por responder
    Gostei de saber mais sobre o seu cantinho
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, eu também tinha te indicado no meu blog para responder esta TAG...risos...
    Bjks da Lidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi, ué, a atualização do seu Blog não apareceu aqui para mim e eu acabei não vendo...vou editar aqui e acrescentar seu blog também tá?!

      Bjão

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei a ideia do blog e do convite para responder as perguntas.
    Bjs

    Siga meu blog: www.sobretgm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carolina, te indiquei para a próxima BC =D

    ResponderExcluir