sábado, 6 de junho de 2015

Nada é por acaso

Olá pessoas, dei uma sumidinha básica né? Posso dizer que aconteceram algumas coisas e também precisava deste tempo para colocar as ideias e os pensamentos em ordem...

Olha que engraçado, no meu último post escrevi sobre uma grande dúvida que as vezes pairava em meus pensamentos (aliás quero agradecer a todas que escreveram e me fizeram sentir "normal", obrigada mesmo, de coração) e logo após aconteceram algumas coisas que me fizeram perceber que quero sim e quero muito ter um filho, vou explicar...

Após insistir muito meu marido foi ao médico para fazer um checape (homens!) e eis que no exame clínico o médico desconfiou de varicoceli, pra quem não sabe esta doença é a principal causa da infertilidade masculina, apesar de existir um tratamento, bastou esta possibilidade para me tirar dos eixos, fiquei muito preocupada, chorei e percebi que não tinha mais dúvidas, precisei levar um "tapa na cara" da vida para me dar conta.

Bom, após todos os exames (ultrassom, sangue e espermograma) esta doença foi descartada, graças a Deus meu marido está bem, saudável e com muitos peixinhos nadadores dignos de medalha Olímpica...rsrsrs.

O que eu concluí com toda esta história é que nada é por acaso nessa vida, eu particularmente não acredito no acaso, acho que tudo tem uma razão de ser e de acontecer. Penso que diante de minha angústia Deus deu um jeito de me mostrar a verdade, lógico que foram muito sofridos estes dias de espera (sofrido pra mim, porque o marido tinha certeza que não tinha nada e estava numa calma que só e no fim ainda me disse um VIU bem grande...rsrs), no entanto foram essenciais para me mostrar o que realmente eu quero e agora estou com uma paz muito grande no coração.

P.S - Semana passada mais uma amiga minha descobriu que está grávida, estamos todas muito animadas e não vejo a hora de ter meu positivo também!

Bjão

Carol

8 comentários:

  1. Carol fico feliz que vc esteja com o coração em paz!
    Imagino a sua aflição a suspeitar que seu marido tinha varicocele... mas, embora essa seja umas das causas da infertilidade masculina, ela é uma causa tratável e nem sempre um homem que tem varicocele é infértil. O próprio urologista do meu esposo tem e é pai de filhos. A dele não afetou a sua fertilidade e nem precisou ser corrigida cirurgicamente.
    espero que o POSITIVO de vcs venha logo!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só posso te desejar muita força, e claro, fé!!
    Vai dar tudo certo, e logo terá seu positivo.

    ResponderExcluir
  3. Torço muito pelo teu positivo Carol!!!! Fico feliz que ele não tenha nada!!!! E nunca, nunca desista do teu sonho... Eu por diersas vezes quase desisti, mas Deus sempre me disse que a minha hora ia chegar!!!!

    Beijuxxx

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Carol q bom q está td bem, Deus é mt bom e em breve vc estará postando aqui seu positivo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, também estou em processo de fertilização, aguardando o começo do tratamento para iniciar a medicação. Tenho uma única trompa, e liguei no parto de minha Valentina, 2013. Mas não imaginava que ela iria falecer dois dias depois. Hoje, eu e marido estamos tentando ficar grávidos através da FIV. Também criei um blog para compartilhar com outras mulheres como nós, essa vida de tentante. Passa lá, inscreva-se ... vamos nos comunicar e trocar experiências. Um beijo carinhoso.
    http://fertlizandomeusonho.blogspot.com.br/

    Tati Simões

    ResponderExcluir
  6. Torcendo por vocês, que logo esteja postando o relato de seu posito pra gente... Que ótimo que os resultados deram tudo bem!! Bjss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As vezes precisamos de uma sacudida mesmo rsrsrs
    Que bom que esta tudo bem com seu marido
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Tudo tem um sentido, nós é que geralmente só entendemos depois...

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir