segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Está aberta a temporada dos casamentos!!

Como passaram o fim de semana?

O meu foi bem especial, fui para Londrina rever a família e curtir os amigos!! Tive dois chás de cozinha de duas amigas que eu amo muito e aniversário da minha mãe, find's bem movimentado!!

Eis que de repente quase todas as minhas amigas resolveram casar, para que vocês tenham uma ideia, temos casamento dia 13/12, 10/01, 16/01, 24/01 e 06/02, ufa! Então imaginem a loucura, como todas fazem parte da mesma turma a mulherada fica toda frenética por causa de roupa, presentes daqui, presentes de lá e neste ritmo tivemos dois chás neste fim de semana e tenho mais uns 3 programados para os próximos dias...hahahaha 

Então, foi uma delícia participar deste momento tão especial com elas, sem contar que uma outra amiga nossa está gravidíssima da Maria Clara e eu pude ficar lá babando na barriguinha dela (barriguinha mesmo gente, isso virou até piada porque falávamos que nem estávamos grávidas e nossa barriga estava maior que a dela...rsrsrs).

Aliás essa minha amiga é médica e criou um perfil no Instagram onde ela escreve sobre a gestação e esclarece vários assuntos, é muito legal, caso alguém queira seguir é só procurar por @mamaemedicaemforma, vocês vão adorar!!

Bom, mas o melhor de tudo é poder matar a saudade do meu sobrinho e afilhado, o Dudu, ele foi a primeira criança que pude acompanhar desde bebezinho e que a cada dia me surpreende! Gente, pensa numa criança fofa!!!


Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão bom como o meu, rodeado de pessoas especiais!!

Bjos

Carol

6 comentários:

  1. Que delícia, hein?!
    É tão bom passar momentos gostosos ao lado das pessoas que amamos!
    Meu fds também foi bem legal, com os amigos, na praia..Saímos da rotina.
    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia!! Infelizmente não posso passar o final de semana na praia, isso que dá morar longe do mar...hhhahahah

      Bjão

      Excluir
  2. Meu fds não foi tão bom...maridão e bebe doentinhos...mas já estão melhor...Esse seu sobrinho é uma graça mesmo!
    Bjks
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente quanto casório!!!
    Lindo menino!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha...to cansada só de pensar nestas festas!!! Bjos

      Excluir