quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Meu jeito ansioso de ser!


Imagem retirada do Google.
É normal uma pessoa que nem sabe ao certo quando irá engravidar ficar revirando a internet em busca de textos informativos relativos à maternidades e afins?
Pois é, eu sou dessas, fico horas e horas navegando, vendo fotos, imaginando quartinhos, lendo matérias sobre educação, comportamentos e foi assim que conheci muitos Blogs bem bacanas, que sempre estou acompanhando...
É claro que não sei tudo, mas estou bem por dentro de assuntos sobre fertilização, partos, amamentação, banhos, como ensinar o bebê dormir, entender seus choros, enfim, consigo até participar de rodas de conversas de amigas que já são mães...só falta o filho...rsrsrs
Dessa forma também, já fico imaginando como vou criar meu filho desde bebê, dos inúmeros métodos que existem por aí, já destaco os que acho que vou aplicar, que têm mais a ver comigo e com o que eu acredito, não vou me antecipar falando sobre estes métodos agora e o que penso sobre cada um deles, vou esperar eu ao menos estar grávida (e já imagino eu pagando a língua tempos depois, quando o baby já existir...rsrsrs).
Lógico que não saio por aí falando que fico pesquisando estas coisas e muito menos fico trocando uma experiência que eu não tenho com as minhas amigas, até por que ia parecer “a loka” (não que eu não seja um pouquinho), e até pro maridão, que está super por dentro dos planos, evito ficar falando, pois senão ele já me manda um “Amor, é um pouco cedo para falarmos sobre esses detalhes, não acha?”, sim, acho, mas o que posso fazer se tenho vontade de falar? (Ó a loka de novo...rsrsrsrs)
Ainda bem que agora eu tenho este espaço aqui, pelo menos posso escrever tudo o que eu penso sem ninguém me julgar (oi?), tá deixa isso pra lá...
Bom, esse é meu jeito ansioso de ser.
Foi assim com meu casamento, foi assim com a compra do apartamento e não seria diferente com o planejamento mais importante de minha vida: um filho!

4 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Você foi me visitar e eu resolvi espiar teu espaço! Muito legal teu blog, parabéns!
    Sabe que lendo teu texto eu tiro a seguinte conclusão: você já é mãe, só não se deu conta disso ainda! hahaha.
    O que eu acho é que o fato de você buscar informações e querer saber sobre o universo materno já mostra que logo, logo, você terá teu filhote!
    Posso te dizer que você será uma excelente mãe, afinal começou estudando tudo sobre o assunto. Eu fiz o caminho contrário... caí de pára-quedas na maternidade e só então fui atrás de informações sobre o assunto!

    Já te linkei no "Conversa pra Mãe Dormir" e estarei sempre por aqui dando uma espiada!

    bjão
    Ale
    Conversa pra Mãe Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, que linda!
      Na hora que li a sua frase "você já é mãe", senti vontade de chorar...kkkkk
      Obrigada pelas palavras.
      Bjão

      Excluir
  2. Carol tamb´m faço isto, leio tudo, consumo matérias de maternidades diárias, assisto a partos naturais e cesarianas, enfim estou sou desde grupo a loka kkkkk... Você é uma desejante e tanto... Beijos...

    ResponderExcluir