domingo, 30 de novembro de 2014

E aí? Vocês já adotaram uma criança neste Natal?

Já disse aqui num post anterior o que eu acho sobre o Natal e como acredito que ele faz brotar ou simplesmente acordar um sentimento de amor ao próximo nas pessoas.

E por que não fazer desse sentimento um motivo para efetivamente fazer alguma coisa?

Vocês conhecem o projeto Papai Noel nos Correios? Acredito que muitas pessoas já conheçam, mas para as que nunca ouviram falar, trata-se de uma iniciativa linda dos Correios para que crianças carentes possam receber pelo menos um presente no Natal. Este projeto já está na ativa há uns 20 anos e para quem quiser saber um pouquinho mais pode acessar aqui.

Bom, já faz alguns anos que sempre nesta época faço uma visita à agência central dos Correios da minha cidade e escolho uma (s) cartinha (s). É muito legal gente e convido todos para que possam ter esta experiência, vocês vão presentear uma criança, mas quem irá ganhar o melhor presente são vocês mesmos!!

E já aviso: preparem-se para lerem várias cartinhas, rir, chorar, enfim, se emocionar e o maior problema é sair de lá com uma cartinha só...hahahahaha

Ps - Este post não tem fundo comercial, não fui contratada para fazer propaganda dos Correios e nem é esta minha intenção, apenas quero incentivá-los a praticar a generosidade.

Minhas cartinhas:


Bjos

Carol

6 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa...lindo gesto de amor
    Confesso que nunca adotei uma cartinha...

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise, experimente este ano e tenho certeza que você nunca mais vai parar...rsrsrsrs

      Bjoa

      Excluir
  2. Parabéns! Eu sempre participo também, por trabalhar em escola algumas cartas sempre passam por mim e muitas vezes eu me emociono com os pedidos!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy, é uma delícia né? A escola que vc trabalha é carente? Muitas dessas crianças participam da campanha...

    Bjão

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Acho uma atitude louvável e temos que ter isso em nossas vidas como uma forma de agradecimento, pena que esse tipo de iniciativa só tenhamos no Natal, mas mesmo assim aprovo e parabenizo pela tua bela ação aqui no teu espaço como também na agência de correios de tua cidade . Pensemos como você

    Bjks Carolina

    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda, vc está certíssima, estas atitudes temos que ter o ano todo!!

      Bjos

      Excluir