segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O quarto da Olívia

Oiee, dessa vez não demorei pra voltar, rs, é que na sexta completamos 34 semanas de gestação, reta final, e neste fim de semana enfim terminamos o quartinho da Olívia!

Como disse aqui, enquanto as demandas das meninas forem muito diferentes achamos melhor deixa-las em quartos separados, por conta disso, desmanchados o escritório que havia no quarto menor para montar o quarto da pequena.

O único móvel que compramos foi uma cômoda, bem em conta, pois não queríamos gastar muito, o restante dos móveis que são o berço e a poltrona (o quarto é minúsculo, rs) foram os usados pela Helena.

Eu estou numa mania de verde e rosa, hehehe, então decidi fazer o quarto nessas cores, como não gosto de nada muito rosa decido pintar a parede de verde, eu não queria um verde água, queria um que fosse mais puxado pro menta, então escolhemos a cor mar de Maragogi da Suvinil.

O kit berço já estava escolhido, também comprei no Ateliê Pilulito, mas dessa vez comprei só as capas e aproveitei a espuma que já tinha.

O restante das coisas fui comprando por aí, no final amei o resultado, achei que ficou fofo e delicado como eu havia pensado :)

Fotinhos:

 (Detalhe dos quadros e do móbile que comprei no Elo7)

 (Visão da porta do quarto)
 (A poltrona e o puf no cantinho que sobrou rs)
 (Detalhes da cômoda e prateleira)

É isso meninas, depois volto para mostrar como ficou o quarto da Helena! Bjos!

6 comentários: