domingo, 20 de novembro de 2016

Helena dando uma de modelo!

Gente eu não sei vocês, mas eu adoro comprar pela internet, acho que só vou em loja física pra ver roupa pra mim, pois sinto a necessidade de provar, de resto, estou preferindo comprar do conforto da minha casa...rs

Foi assim com quase todo o enxoval da Helena e até hoje, a maioria das roupas e coisas pra ela compro pela internet.

Eis que uma amiga minha, formada em moda e que sempre costurou muito bem, diga-se de passagem, resolveu criar uma marca e uma loja virtual de roupa infantil e para a minha babação pediu para a Helena ser a "modelo" dela...rsrsrs...gente, eu não aguentei, as fotos são amadoras, mas a ideia é ser um negócio mais caseiro mesmo e as roupas são lindasssss demais!!!!

Para quem quiser conhecer, o site é www.curtindovaral.com.br, também está no Instagram e Facebook como @curtindovaral.

Agora, deem só uma olhada nas fotos se não são de babar!!!










7 comentários:

  1. Que belezinha, essa faixa na cabeça está um arraso!! Linda Helena

    ResponderExcluir
  2. Que delicia toda de bebê é essa?
    Morri de amor!

    ResponderExcluir
  3. Que modelo linda!! E as roupas tbm!!! Gosto de comprar na internet mas roupas prefiro ir na loja. Bj

    **
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa modelo!!! Guti guti demais!!! s2

    ResponderExcluir