segunda-feira, 22 de agosto de 2016

3 meses de Helena

É minha gente, dia 10 deste mês minha Pitica completou 3 meses de vida! Com exceção do primeiro mês, que para mim durou uma eternidade, agora está passando rápido demais!!!!

Infelizmente já estou correndo atrás de escola, pois mês que vem volto ao trabalho (quero nem ver)...

Bom, minha boneca está cada dia mais linda e esperta, cada dia uma novidade, acho que deve acontecer alguma mágica naquele berço todas as noites, só pode, hahaha, pois dorme de um jeito e acorda de outro.

Agora ela está cada vez mais sorridente e é sempre com um sorrisão que nos recebe todas as manhãs quando vamos pegá-la do berço, aprendeu a rolar e as vezes até fica de bruços, mas aí chora porque não consegue voltar e temos que ir socorrê-la, está muito conversadeira e adora soltar uns gritinhos, começou a pegar objetos agora, mas ainda de forma bem descoordenada, o sono da noite continua da mesma forma, durante o dia anda tirando uns 4 cochilinhos de meia hora cada um, não passa disso, o chororô do fim da tarde parece ter diminuído (tomara), adora a casinha dela e dá uma estranhada quando vamos para a casa dos nossos pais (espero que isso melhore com o tempo).

Resumão, mas é isso! 

Fotinho:


5 comentários:

  1. Tá linda Helena !!! Deus abençoe <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que rápido, Carol. Tenho a impressão de que depois que eles nascem o tempo voa. Como diz a música..."escorre pelas mãos".

    Cada vez mais lindaaa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Delicinha!
    Bjus
    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir