terça-feira, 6 de janeiro de 2015

TAG - Vida de Casada

Olááá!!

Dei uma passadinha por aqui para responder um TAG que vi no Blog Antes do Positivo da Nathy. O tema abordado é sobre a vida de casada, então vamos lá:

1 - Há quanto tempo está casada?
Há exatos 1 ano, 11 meses e 26 dias! Estou quase fazendo aniversário de casamento genteee!! Ihuulll!!

2 - Como foi o início do casamento? Foi fácil ou foi difícil?
Olha, vou dizer que não foi muito fácil, não pelo convívio com o meu marido, pois a gente se adaptou super bem e nunca tivemos problemas, masss logo que casei tive que mudar de cidade e isso foi um choque para mim, nunca tinha saído da casa da minha mãe e de repente me vi a 400 km de todas as pessoas que eu amava, foi muito difícil, teve uma vez que chorei dois dias seguidos, meu marido já não sabia o que fazer, tadinho...rsrs...mas depois as coisas se ajeitaram :-)

3 - Sentiu falta da família, dos amigos, da vida de solteira em geral?
Senti falta dos amigos e da família, mas porque estava longe e não por causa do casamento em si, já da vida de solteira nunca senti falta, eu tenho saudade de momentos da minha vida, mas são saudades de um tempo bom, como está sendo agora.

4 - O que você mais gosta da vida de casada?
Primeiramente gosto do fato de eu e meu marido não precisarmos mais nos despedir no domingo a noite e ir cada um pra sua casa, morar com ele realmente é uma delícia! Segundo, gosto de ter meu canto e organizar do jeito que eu quero e a hora que eu quero...rsrsrsr

5 - O que você menos gosta da vida de casada?
Certamente é de ter a responsabilidade de manter a casa, de ver se a roupa está limpa, se tem comida, enfim, sinto saudade da época em que não precisa me preocupar com isso.

6 - Quem faz o trabalho doméstico?
Olha, quando casamos meu marido me disse que não ia dar para pagar uma diarista porque estávamos com o orçamento apertado, então teríamos que nos virar até as coisas melhorarem. Ok, então estabeleci o sábado como o dia da faxina, afinal é óbvio que ele ia limpar a casa comigo né? Na segunda semana ele já falou que era pra eu arrumar alguém para limpar nossa casa...hahahha...minha tática funcionou #ficaadica.
Hoje temos uma pessoa que limpa a casa uma vez por semana e nos outros dias vamos nos virando, mas ele me ajuda bastante, cozinha (melhor do que eu), lava louça, enfim, é isso...

7- Qual o maior aprendizado do casamento?
Para mim é o respeito e entender que nem sempre as coisas podem ser do meu jeito.

É isso meninas, e aí, gostaram? Quem quiser responder pode ficar a vontade, vou adorar ver as respostas de vocês também.

Bjos

Carol


9 comentários:

  1. Oi Carol, o dia da "faxina" aqui em casa também é aos sábados. Infelizmente ainda não tenho uma pessoa para ajudar...mas vou utilizar sua tática, chamar o maridão para ajudar na faxina...rsrsrsrs...quem sabe ele não faz como o seu e pedi para contratarmos uma diarista...rsrsrsrs.

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol... tbm fiz, dá uma passadinha por lá!
    A tática da faxina realmente funciona, foi assim em casa tbm rsrsrs...
    Nossa, que dificil casar e morar longe da familia heim... ainda bem que se acostumou!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii Carol!!!!
    Aqui essa tática não funciona marido prefere ajudar do que gastar.... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affffff...kkkkk...mas pelo menos ele ajuda né?! Nem dá para reclamar muito!! Bjos

      Excluir
  4. Eu não consigo me imaginar com uma pessoa estranha na minha casa. Reconheço que as questões domésticas são complicadas, mas prefiro ir administrando do jeito que dá do que colocar alguém...experiências pessoais, criação...enfim...um misto de coisas que não me deixariam a vontade.

    Mais uns dias e as bodas de algodão chegam!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito particular né?! O bom é que vamos nos adaptando...

      Bjão

      Excluir
  5. bacana essa tag.Acho que vou fazer tbm rsrs

    ResponderExcluir