quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sem querer, querendo...


Imagem retirada do Google

Oieee, tudo bem com vocês?

Gente, esqueci de comentar aqui no comecinho do ano, mas ocorreu uma leva boooa de positivos aqui entre as meninas heim!! Que legal!! Torcendo para que 2015 continue assim, bem fértil!! rsrs

Bom meninas, como já contei aqui no Blog eu não tomo AC há muito tempo e que também pretendo começar as tentativas daqui uns dois meses, mas acontece que eu e meu marido andamos nos cuidando bem mais ou menos viu...hahahahaha

Ele sempre foi muito preocupado com isso desde o tempo em que namorávamos e nunca deixava de nos prevenir, mas de uns tempos pra cá ele está bem relaxadão, acho que na cabeça dele também já não importa muito, tipo, se acontecer, aconteceu.

E sabe que eu queria ter uma surpresa dessas? Pular toda esta fase de ansiedade que vejo nas meninas e que com toda certeza do mundo também vou passar. De repente me deparar com o meu positivo, do nada, sem querer (querendo)!!

Ahhh!! Ia ser um presente bom demais de Deus! Quem sabe...


13 comentários:

  1. Te garanto que se vc tiver uma surpresa dessa vai ser incrivel viu
    Pois a fase tentante é tensaaa rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha imagino Nise, eu já estou ansiosa só para chegar logo na fase tentante, imagina depois que chegar?!

      Bjos

      Excluir
  2. Já pensou que legal? Mas posso fazer aloka? É tensa a vida de tentante, mas é tão gostosa também. Eu sou daquelas que quer viver cada fase intensamente. Quando ia casar, mergulhei no mundo dos casamentos, lia tudo, separava referência, fazia milhões de orçamentos. E foi uma fase muito gostosa. Agora é a mesma coisa: leio sobre tudo, tento conhecer cada sinalzinho do meu corpo e não vejo a hora de testar todo mês. E estou adorando! Depois, vai ser a fase de mergulhar no mundo da gestação, depois de mãe. Acho muito importante a gente viver tudo que a vida tem a nos oferecer, sabe? Claro que cada uma dessas fases são ótimas, mas devem encher o saco se demorarem muito pra passar. Mas ansiedade que dá aquele friozinho na barriga gostoso é vida! Só tem que controlar pra não virar a ansiedade ruim, que atrapalha, faz mal.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão Licka, e outra, o positivo tão esperado depois de alguns meses tentando deve dar um sentimento inexplicável, não é mesmo?

      Bjão

      Excluir
  3. Oi Carol, realmente uma surpresa pularia uma fase um pouco dolorosa. Ser tentante é bom, tem uma fase gostosa também, mas quando isto se alonga passa a ser muito tensa, fui tentante por 7 meses e já estava numa fase mais preocupante, até que o positivo chegou, se eu viveria esta fase tentante de novo, sim sem sombras de duvida, cada dia, cada negativo, cada decepção, cada frustração, cada lagrima, era Deus trabalhando em mim o desejo, a maternidade, dar valor, amar intensamente, apesar disso doí, machuca, mas Deus sempre tem um proposito, um filho não importa como chega se de surpresa ou após meses ou anos de tentativas quando é um desejo esperado, um sonho a surpresa é sempre muito boa, amaria passar pelas duas situações, mas Deus a mim escolheu sete meses de tentativas e uma lição de vida srsrs** e eu me sinto agradecida. Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carol... com certeza seria maravilhoso... uma coisa é vc não ter o desejo no coração e acontecer, agora imagina vc que quer ser tentante de repente nem passar por isso e já ser gravidinha...

    No meu caso, ser tentante não está sendo a melhor das experiências viu... lógico que vai de pessoa pra pessoa, mas hoje eu pularia essa fase. Mas por outro lado tenho a consciência que quando meu dia chegar, vai ser a confirmação de que toda minha angustia de hoje foi em vão, que Deus só estava me preparando para ser uma mãe melhor.

    E que Deus faça o que for melhor para vc e seu esposo...

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, Carolina, eu super concordo com você =D Pularia sem arrependimento algum essa fase de "tentante de fato". Por que "tentante de coração" eu já sou há muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. Estamos na mesma...aqui é para "começar" em maio, mas a prevenção é bem meia boca...kkk
    Acho que eu prefiro no "susto" mesmo....rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol..

    Tomara que você tenha uma surpresa dessas... sem querer..querendo..hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Depois do que aconteceu comigo, tenha certeza de que vc pode receber uma bela surpresa sim. Sempre usei AC e no mês que vacilei...Positivão! rsrs Mas realmente tem que estar preparada, pq eu não estava e agora to correndo pra melhorar... rsrs
    Beijos e boa sorte pra vc! Estou torcendo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola Carol!! Vim visitar seu blog e conhecer seu catinho, e ver seu processo desde o inciio sera um prazer. Também estou na espera do mes certo rs!! Ainda tenho alguns quilos a perder antes de começar a tentar, mas ja estou "quase" preparada.

    Nossa que ansiedade, em março ja, ta perto demais rs!! Ja pensou?? Vc ter uma surpresa dessas rs!! Quem sabe Deus ja esta tornando realidade seu sonho.

    Beijos e ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga!!
    Lindo post!! Parabéns!!!
    Passando para comunicar que o seu blog foi escolhido por mim para responder a tag I Love My Blogger, que está na Agenda dos Blogs. Fique a vontade em responder.Bjss!!!
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2015/01/tag-i-love-my-blogger.html

    ResponderExcluir