sexta-feira, 11 de agosto de 2017

20 semanas de Olívia!

Chegamos na metadinha por aqui!!!!

Olívia está ótima, crescendo e se desenvolvendo bem! Já sinto suas mexidas e isso dá um alívio na gente...rsrs

Eu também estou muito bem! Esta gravidez de um modo geral está bem mais tranquila, os enjoos já cessaram e a fome de leão chegou! Mas tudo sobre controle, até o momento só engordei 1,5 kg, estou no lucro!

Eu e meu marido decidimos que por hora vamos colocar as meninas em quartos separados, apesar da vontade é de que elas durmam juntas no futuro. Então desmanchamos o escritório para fazer o quartinho da Olívia e já pensamos nas mudanças para o quarto da Helena, quando estiverem prontos venho mostrar 😊

É isso! Um beijo!

4 comentários:

  1. ai que amor...que bom que ta tudo bem com vcs. Tem horas que me dá uma vontade de engravidar logo...mas precisamos nos planejar direitinho,se for da vontade de Deus no final do ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que bom que esta tudo bem e que continue assim. Essa fase é uma delícia ... estou de 24 semanas e vivendo como você nesse mundo mágico. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia, Carol! Juro que dá vontade de ter o segundinho logo lendo esse post... haha Quem sabe, né?
    O enxoval vc vai aproveitar o da Helena?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata, vou aproveitar muita coisa sim! Móveis por exemplo só vamos comprar uma cama pra Helena rs, mas roupas e outras coisas vai dar pra aproveitar bastante, ainda bem que guardei... hehehe

      Excluir