sexta-feira, 21 de julho de 2017

Olívia

Olívia, menina apressada, mal esperou a mamãe acostumar com a ideia de um segundo filho e já grudou aqui em mim!

Que bom filha e que bom que é você quem veio para completar a nossa família, dar uma irmã para a Helena é um sonho realizado e eu só consigo sonhar e imaginar a amizade e a cumplicidade que irá nascer entre vocês duas.

Filha, dizem que o segundo filho é uma segunda chance que a vida nos dá para curtir e aproveitar tudo, que por imaturidade e desespero, não conseguimos aproveitar com o primeiro. É desta forma que estou encarando a sua vinda, feliz da vida e muito mais leve!

Venha Olívia, venha preencher nossos corações e completar nossas vidas, seja muito bem vinda, você que já é tão amada!

Bjs da mamãe!

4 comentários:

  1. Ai que lindo, Carol!!! Nossa, que emoção né? Também acho que é super verdade: "dizem que o segundo filho é uma segunda chance que a vida nos dá para curtir e aproveitar tudo, que por imaturidade e desespero, não conseguimos aproveitar com o primeiro."

    Parabéns pela princesinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, quanto tempo não passo por aqui e vejo boas notícias, parabéns a família, uma gestação abençoada a você. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. EEEEE!!
    Bjus

    esperando-esperar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mais que tagarela! rsrs
    Eu acho essa uma das fases mais lindas...

    ResponderExcluir