terça-feira, 5 de abril de 2016

33 Semanas

33 Semanas, já com o pezinho no oitavo mês de gestação, gente do céu, como está passando rápido, tem hora que fico assustada!

Bom, ontem tive consulta com o GO e quanto à diabetes gestacional ele me deixou bem tranquilha, vamos manter a dieta, acompanhar com exames meus e ultras, mas certamente não teremos problemas com isso.

No entanto, como nem tudo são flores, tem outra coisa que voltou a me preocupar, lembram quando escrevi aqui que minha placenta estava muito madura pro tempo gestacional? Então, ela tinha dado uma estabilizada, mas a última ultra mostrou que ela se adiantou de novo, já está no grau 2, sendo que deveria estar zero ou no máximo um, segundo o médico, grau 2 é compatível com uma gestação de 37 semanas, gente do céu, na hora me deu um desespero.

Bom, quanto a isso, agora vou fazer ultra e consulta a cada 15 dias, acompanhar de perto esta placenta e se for o caso, se o médico perceber que minha bebê não está sendo nutrida o suficiente, adiantar o parto. Nessa altura do campeonato já até desisti de esperar o TP, estou rezando e torcendo para ao menos conseguir chegar na 38ª semana, sou uma pessoa de muita fé e que não gosta muito de drama, então tenho certeza que vai dar tudo certo, se Deus quiser!

Massssssss, como nem tudo na vida é notícia chata, tenho que dizer que minha boneca está cada vez mais linda, já está com 42 cm e 1,850 kg, estava acordada na ultra e ficou piscando os olhinhos, coisa mais fofa desse mundo de Deus, além disso está com um chumacinho de cabelo no topo da cabeça, igual do personagem Cascão...hahahhaha

Tem até fotinho:


Tem como não amar????

Bjos da Carol

5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo sim!
    O negocio é realmente ter fé e não sofrer por antecipação...e para 38 semanas faltam só 5...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe Carol!
    Que fofa piscando os olhinhos!
    Estou com 22 e já doida pra ver o rostinho!
    BJs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de neném, olha o olhinho!
    Torcendo aqui para dar tudo certo com a questão do grau da placenta e que ela continue fornecendo nutrientes suficientes para a filhota. Rezando por vocês pois creio em um Deus do impossível!
    Beijo em vc e na barriga.

    http://despertar-maternal.blogspot.com.br/?_sm_au_=iWV2k8fv4Vk6M40s

    ResponderExcluir
  4. Aiin delícia!
    Vai ficar tudo bem!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carolzinha, que Deus abençoe, viu?!
    O importante é você estar sendo monitorada e, cuidando de vocês duas! O resto, é entregar nas mãos de Deus e dos profissionais que você escolheu!
    Estou na torcida para a placenta dar uma acalmada por aí!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir