sexta-feira, 18 de março de 2016

Quarto da Helena - parte 5

Hummm, achei que o próximo post sobre o quartinho da Helena seria o último e já teríamos fotinhos dele pronto, mas não, ainda faltam alguns detalhes e resolvi fazer este post para falar e mostrar o Kit Berço que chegou nesta semana.

Bom, quem acompanhou todos os posts sobre o planejamento do quarto sabe que, apesar de decidir pintá-lo de cinza, o que não faltaria nele seria cor, sendo assim, a paleta de cores escolhida foi de cinza, turquesa, rosa goiaba e alguns detalhes em amarelo.

Pensando nisso, como a parede estava cinza, a cortina branca com cinza, a poltrona também será cinza (ainda não chegou), o kit berço não poderia ser de outro jeito senão colorido.

Antes mesmo de engravidar, lá quando eu ficava sonhando e pesquisando coisas sobre bebês, eu descobri uma loja virtual chamada Pilulito, eles trabalham exclusivamente com enxovais, simplesmente me apaixonei pelo estilo deles e tinha certeza que quando fosse montar o quarto do meu filho compraria com eles (isso não é propaganda tá, não ganhei nadinha pra falar deles aqui, mas como acho legal compartilharmos o que gostamos, então vamos lá).

Eles têm os kits prontos disponíveis no site, ou se preferir, você escolhe os tecidos que eles disponibilizam num catálogo e pede para confeccionarem do seu jeitinho, assim o fiz, pedi para que o kit berço, que é composto de duas laterais, uma cabeceira, um rolinho para a peseira e uma saia, fosse feito nas cores rosa goiaba, turquesa e alguns detalhes em amarelo.

Fui muito bem atendida e nesta semana chegou:


Gente, na hora que abri eu já amei de cara, adorei a combinação das cores (confesso que estava com um pouco de medo...rs) e amei principalmente o capricho com que as peças foram feitas!

Ló-gi-co que eu corri pro berço pra por e ver como ia ficar e mesmo colocando rapinho, sem prender direito e ele estando meio amassado (ainda vou lavar e passar certinho) eu amei o resultado, achei que deu a alegria e delicadeza que eu queria para o quarto!


Quanto aos lençóis, eu comprei tecido e minha sogra irá fazer pra mim, serão três, um cinza claro, um branco e um turquesa, bem do tom dos laços!

É isso pessoal! 

Bjos da Carol

11 comentários:

  1. Amei tudo Carol!

    Amo turquesa e ano Chevron!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. guria ficou showwww, eu sou louca nas coisas do atelie pilulito, sempre entro pra ver, é bem o tipo de enxoval q adoro!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o kit berço, dão um charme todo especial no berço e no quarto todo né?! Muito lindo adorei, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou mara!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o kit berço... Já coloquei na lista de lugares para comprar coisas diferentes para o baby2 quando ele deixar de ser projeto.
    Estou te seguindo, passa lá no meu blog http://despertar-maternal.blogspot.com.br/
    Temos página no face também.
    Beijos e parabéns pelo capricho no quarto da Helena.

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo!!!
    Amei!!!
    Vou visitar o site agora mesmo!
    BJs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  7. Carol, está ficando muito lindo!!! Eu sou apaixonada por este estilo de quarto... rsrs
    Logo, logo a Helena estará nesse berço! rses
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooooo!!! Deu todo um charme esse coloridinho delicado!
    PArabéns!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir