terça-feira, 29 de março de 2016

32 Semanas

Oioioi,

Cá estou eu, completando mais uma semaninha \o/

Nada de diferente nesta semana, os mesmos incômodos (dor na virilha, nas costas, xixi toda hora), a azia deu uma melhorada heim, tomara que continue assim, rsrs.

Bom, conforme contei no post anterior, entrei numa dieta lascada, nada de doces, carboidratos certos e estou comendo de duas em duas horas, apesar do meu médico ter liberado um chocolatinho por causa da Páscoa, não comi nenhum, não gosto de miséria com chocolate, ou como até me acabar ou não como nada...rsrsrs...e também tenho a vida inteira para comer chocolate, não vão ser estes dois meses que irão me matar!

Amanhã tenho ultra, ainda bem, pois estou louca para saber como está minha Pitiquinha, mexendo bastante ela está, uma graça, mas esta história de diabetes gestacional me deixou meio preocupada com ela, quero saber se ela está dentro do peso e tudo certinho.

De resto, tudo normal, eu e marido tiramos este feriado de Páscoa para ficar em casa e descansar, não fomos para casa de nossos pais e só saímos para jantar na sexta-feira, foi muito bom, estou até renovada! Lógico que não foi só descanso né? Aproveitei para lavar as roupinhas da Helena e passar, consegui terminar todas as roupas, ficaram faltando somente as mantas, lençóis e toalhas.

É óbvio que não poderia deixar de registrar este momento né?



Minha lavanderia nunca este tão fofa, cheirosa e rosa...rsrsrs

Bjos da Carol

8 comentários:

  1. Que delicia de momento! Acredia que até hoje eu amo lavar as roupas do meu filho e ver o varal cheio de roupas muidas, e olha que ele já tem 1 ano e 1 mês!
    E que coisa essa da diabetes gestacional né? Poxa... Torcendo para as medidas da Helenas estarem boas apesar esse "Contratempo" da gestação.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Ai, é muuuuito fofo esse varal gente!!!! Será que um dia vamos deixar essa fofura passar despercebido e nem ligar pra ela? Vai estar tudo bem com a pitiquinha. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de lavanderia!!!
    Não vejo a hora de comprar as minhas e organizar tudinho!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Lembrei de qdo lavei as do Heitor, com 32 semanas tb. Vc vai ver q daqui a pouco a Helena vai estar com essas roupinhas e antes do q vc imagina ela irá perde-las. Aproveita bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que gostoso...sinto saudades...rs
    Dois meses passam voando...tb não sou dessas que consegue comer só um pedacinho para "matar a vontade"
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Delíciaaaaa!!! Esse cheiro é maravilhoso!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. É tão bom né?!
    Adorei essa fase, melhor ainda quando pega o cheirinho deles!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ei Carol tudo bem?Nossa 32 semanas já?Logo logo tá com baby nos braços :)
    bjos
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir