terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

26 Semanas

E aí pessoal!! Tudo certinho?

Por aqui tudo bem e mais uma semana completinha hoje \0/!!

Nada de muito diferente da passada, mesmos sintomas (poucos graças a Deus) e ainda consigo me sentir uma pessoa normal...rsrsrsr

Helena também está bem, sinto que ela já está bem maior e deve estar mesmo, pelo Babycenter ela já está com cerca de 36 cm, tem hora que sinto ela mexer nas duas extremidades da barriga...rsrs.

Por falar em mexer, eu não acho que ela é um bebê que mexe muito, ainda não sei se isso vai mudar até o final da gestação, mas já percebi que ela tem os horários dela certinhos, final da manhã, depois do almoço e comecinho da noite, esta é a hora que ela mais mexe e consigo ver minha barriga dando saltos, rsrsrsrs, durante a noite ela nunca me acordou, aliás noto que sempre que levanto para fazer xixi (umas 3 vezes na noite...rsrs) ela sempre está quietinha, vamos ver como ela se comporta daqui pra frente!

Bom, é isso, neste próximo sábado vamos comprar mais alguma coisas do quartinho e eu volto para falar sobre ele, também preciso fazer um post sobre o enxoval dela (tem hora que eu acho que ela tem muita coisa e tem hora que eu acho que ela não tem nada, a lokaa) e também tem o chá fralda que vai ser dia 06/03 e estou terminando de organizar!! :D

Bjos da Carol

3 comentários:

  1. Está chegando em Carol.

    Giuseppe não me acordava a noite, já Gianlucca entrava em baixo da minha costela e me fazia perder até o rumo hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sinto tanta saudade dessas mexidas! aproveita e daqui p frente vc vai sentir cada vez mais no fim da gestação seja a incomodar um pouco!

    Beijos

    ResponderExcluir