quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Chá de Fralda da Helena

Olá!!!

Primeiramente quero contar que ontem na ultra deu tudo certo, a Helena está ótima graças a Deus, tudo perfeitinho, pesando 500 g e com 28 cm, grandinha né?? rsrsrsrs

Uma graça, mexendo sem parar, teve uma hora que ela segurou os pezinhos, os levando bem pertinho do nariz, coisa mais linda desse mundoooo!!! Mãe babona...hahahahahha

Bom, também quero contar um pouquinho sobre o chá de fralda da Helena, estamos programando para o dia 06/03, vou estar com 28 semanas e acho bom não deixar pra fazer muito pro final.

Moramos em uma cidade 100 km longe da de nossas famílias e amigos, então o chá vai virar um almoço na verdade, rsrs, vamos fazer uma confraternização com todos que gostamos, homens e mulheres, mais para comemorar a chegada de nossa Princesa mesmo!

Fazendo as contas, financeiramente não irá compensar, pois vamos acabar gastando mais do que iremos receber em fraldas, mas mesmo assim vamos fazer pelo prazer de compartilhar nossa alegria com as pessoas que amamos e por registar este momento, acredito que a Helena merece este carinho!!

Assim como o quarto, o chá também não vai ter tema (já perceberam que não sou muito de tema né? rsrsrsr), apenas quero tudo bem delicado e bonito, escolhi as cores rosa e amarelo para decorar, tomara que fique bom!!!! 

Estou super empolgada, fazendo várias coisinhas para a decoração (como sou sozinha aqui, já comecei, rsrs), os doces vou comprar um pouco e outro pouco vou fazer, vai ser no salão de festas do meu prédio e vamos contratar uma pessoa para fazer a comida.

Estas são algumas coisinhas que eu fiz para decorar a mesa de doces, bem amador, tudo feito a mão, mas com muito amor!!



É isso!! Bjos da Carol!

6 comentários:

  1. Vai ficar lindo!
    Eu vou fazer o meu chá em Brasília, porque somos de lá e, também não vai compensar. Mas, pela celebração com todos, a gente releva.
    Vai ser dia 30 agora e, estarei com 27 para 28 semanas. Acho que é o ideal para curtir, sem cansar muito!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escolha das cores
    Qdo tive meu primeiro filho,tbm nao tinha tema pra nada..so escolhia as cores e pronto rsrsrs e fica lindo tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  3. As cores combinaram muitooo ! Você tem bom gosto, também não sou fã de tema kkkkk eu não fiz chá de fralda e hoje não me arrependo, depois vem mostrar como foi. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahh vai ficar tudo muito lindo!
    Aqui tbm não compensou financeiramente o chá, mas pelo momento sim... Hoje tenho fotos para recordar hehe..

    Bjus

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O seu chá vai ficar lindo!!! Ainda mais com essas cores. Menina é tudo de bom, tem bastante opção. Ah como eu queria ter pique pra ter feito o do Heitor! Kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar lindo....eu optei por não fazer, ando lenta pra pensar e não quis me comprometer com organização de mais uma coisa e por achar tbm que seria mais um gasto.

    ResponderExcluir