terça-feira, 8 de dezembro de 2015

16 Semanas

Olá meninada!!!

Hoje completamos 16 semanas de muito amor!!

Helena, sim, porque agora é oficial, está com cerca de 12 cm e 100 g, do tamanho de uma pera grande...rsrs

Mamãe aqui está ótima, bem mais disposta, ainda enjoo um pouco pela manhã, mas nem me incomodo mais (já disse isso aqui né?) e aquele incômodo no pé da barriga também passou, acredito que deve ter sido algum estirão que o útero deu mesmo na semana passada e outra, ainda estava usando minhas calças jeans e querendo ou não já estavam me apertando, pois a barriga está bem grandinha, pode ter sido isso também, mas fim de semana comprei duas calças de grávida e agora elas vão andar sozinhas...rsrsrsrsrsrs

Ontem fiz o ultrassom e além de confirmar o sexo da minha lindeza pude matar um pouquinho a saudade, gente como cresceu, estava na mesma posição deitadinha de barriga pra cima, mas não parava com as perninhas e os bracinhos, circunferência cefálica dentro dos padrões para a idade gestacional (sai pra lá zika dos infernos) e coração batendo a mil, tudo muito bom graças a Deus!

Gente é impressionante como o meu amor foi aumentando e se moldando conforme meu bebezinho foi crescendo e tomando forma dentro de mim e agora que sabemos o sexo então, parece que fica mais real, mais palpável, sei lá, é difícil de entender. Lógico que tem as mães que já amam desde os dois risquinhos no teste de gravidez e que já se sentem mãe e tal, mas comigo não foi assim, o processo foi mais lento e no começo eu tive mesmo foi um sentimento de estranheza (e olha que eu queria engravidar viu), mas nada como o tempo e o vínculo que vamos formando com nosso filho, acho que a natureza é muito sábia e por isso que a gestação dura em média 40 semanas, para nos preparamos mesmo, agora não vivo mais sem minha pititica.

Bjos em todas.

9 comentários:

  1. =)

    Que ótimo que tudo vai bem. Usa repelente!!! =***

    Sai para lá Zika!

    ResponderExcluir
  2. Venha logo pequena Helena!!Já falei que achei lindo o nome né rsrs!!!

    Bjos
    Luh

    ResponderExcluir
  3. Esses dias também estou com uma coliquinhas chatas. O útero aumenta demais, deve ser normal, né? Nossa, calça de grávida é vida! Tô com uma só agora pq levei as outras duas pra fazer barra e não posso sujar essa de jeito nenhum!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eba,uma princesinha,que bom que deu pra confirmar.
    Agora da pra comprar todas as coisinhas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda Carol!Gostei muito do nome também.Graças a Deus esta tudo bem.Quando der da uma passadinha lá no blog.Vou ser mamãe de novo!Beijos!
    http://maymamaedenovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É princesa mesmo ....
    As vezes parece que as 40 semanas sao mto longas...mas elas dao a mae a oportunidade de ir criando um vinculo com o filho tbm,ne...
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela princesa!!!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os vínculos vão se criando e quando nasce eles se aprofundam. As vezes no meio do caos, mas ele sempre vem :-))

    Bjs

    ResponderExcluir