terça-feira, 10 de novembro de 2015

12 Semanas

Ooioioioioi

12 semanas completas por aqui gente!! Vivaaaaa!!!!

Nem acredito que chegamos ao fim do primeiro trimestre, a sensação é de como se estivesse perdida e de repente encontrasse o caminho de casa...hahahaha...estou muito feliz, pois querendo ou não, o fim do primeiro trimestre é um marco na gestação, marca o fim dos piores riscos para o bebê e também o fim dos piores incômodos para a mamãe.

Tudo bem, só vou sossegar mesmo e ficar de coração leve depois que eu fizer a Translucência Nucal na quinta e ver que meu Pitiquinho está com o coração forte e todo formadinho (medooooooooooo) e quanto aos sintomas, ainda não posso considerar que eu esteja 100%, mas também nem me importo mais muito com isso, acho que já me acostumei.

Segundo o Babycenter Pitiquinho está do tamanho de um limão e já se meche bastante, apesar de eu não senti-lo, muita fofura!

A mamãe aqui ainda anda meio enjoada, mas num ponto que consegue comer, com exceção de domingo que passei bem mal, com direito a vômito, como há algumas semanas não passava, mas deve ter sido uma despedida dessa fase...rsrsrsrs

Além disso, a prisão de ventre continua firme e forte e também reparei que ando tendo uns sonhos bem doidos, nunca fui de ter pesadelos e ando tendo direto, sonho muito que estou sangrando e perdendo o bebê (Deus me livre) e sempre acordo com o coração acelerado, mas acredito que tudo isso sejam os receios que rondam meu inconsciente.

Bom é isso, vamos que vamos, pois ainda temos 6 meses pela frente...hehehehe

Bjos em todas!

5 comentários:

  1. Agora começa a fase que nos sentimos melhor.

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eeee! Parabéns.... ansiosa pela TN? é tão lindo quando vemos aquela pessoinha tão pequena mas toda formadinha e se mexendo que é até dificil de acreditar!! agora esses 6 meses restantes passam muito rápido pois relaxamos mais agora e começamos a curtir ao maximo todos os momentos!!! Bjs
    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agora começa a melhor fase!!! Aproveite muito os três próximos meses!!
    Sabe que eu também só sosseguei depois da TN...

    Bjos!!!
    Ly

    ResponderExcluir
  4. Carol, meus sintomas de primeiro trimestre só passaram com 13 semanas e se existe uma verdade neste mundo é que o segundo trimestre é o melhor de todos. Aproveite para preparar tudo do bebê...eu adiantei bastante, mas às 31 semanas ainda tenho coisas pendentes e tem sido bemm mais difícil.
    Beijos e estou aqui na torcida pela menininha! Será que acerto?rs

    ResponderExcluir
  5. O segundo trimestre é vida, você vai ver! Eu também fiquei apreensiva com a TN, mas vai dar tudo certo!
    Beijossss
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir