terça-feira, 6 de outubro de 2015

7 Semanas

Oieee, tudo bem com vocês?

Aqui está tudo bem por um lado e nada bom por outro, vou explicar.

Na madrugada de sexta-feira acordei vomitando e com uma dor insuportável nas costas do lado direito, logo desconfiei que era cálculo renal, dito e feito, fiquei a madrugada toda no pronto socorro tomando remédio para amenizar a dor, no dia seguinte fiz uma ultra dos rins e realmente constou uma pedra no rim direito, mas segundo o médico ela não deveria estar causando tanta dor, logo deveria ter outra pedra no canal, mas que não apareceu na ultra, que o certo era fazer uma tomografia, mas que eu não poderia fazer por causa da gestação, então era pra eu tomar muita água, buscopan para a dor e rezar, porque era o que restava.

Resultado, estou até hoje com dor, não insuportável como a de sexta-feira, mas não consigo abandonar o buscopan, isso tem me deixado bem chateada, já chorei, já esperneei, pois é muito duro você ficar com uma dor, sem prazo para acabar e ainda não poder tratar, estou pensando em apelar para acupuntura, alguém já fez?

Fora isso, continuo enjoando muito, vomito quase tudo o que como, consequentemente fico com fraqueza e meu intestino está parado, que fase gente, não está sendo fácil, torcendo para tudo isso passar logo.

A boa notícia é que fiz a segunda ultra ontem e pude ver meu Pitiquinho, ai gente, coisa linda, parece um feijãozinho mesmo, coração batendo a 137 bpm  e aquele som só me fez pensar numa música que não sai da minha cabeça:

Oi tum tum bate coração, oi tum coração pode bater, oi, tum, tum, tum, bate coração, que eu morro de amor com muito prazer!

Ai é muita felicidade ver meu Pitiquinho e saber que está tudo bem, parece que isso me deu até um ânimo e me fez esquecer um pouco dos problemas. Segundo a médica estou completando semana toda terça e ontem estava de 6 semanas + 6 dias, ou seja, hoje estou completando 7 semanas.

É isso meninas! Estou aceitando orações para que meu rim sare, amém!

Bjão

8 comentários:

  1. Oi Carol estarei orando por vc...imagino que não é facil mesmo....já basta os enjoos e ainda essa dor....
    Mas que bom que vc viu seu pitiquinho...que emoção ne? Hj estou fazendo 11 semanas...semana que vem ja vou fazer a translucencia nucal e espero ter um palpite de sexo.rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! Ai tomara que já dê para ter um palpite bem bom né? Que delícia!! Bjão

      Excluir
  2. Vai dar tudo certo!
    Logo você vai estar bem para curtir essa fase!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ficava com essa musica na cabeça, q engraçado, beijao no pitiquinho de coração forte

    ResponderExcluir
  4. Q delicia Carol parabéns Deus abençoe, esse tutum mais lindo do mundooooo,bjs

    ResponderExcluir
  5. É uma emoção incrível! Eu chorava que nem criança na primeira vez que ouvi o coração da minha Manu. Nossa parece que foi ontem mas já estou com 26 semanas. Pra vc vai passar mto rápido tbm e daqui a pouco vc nem vai lembrar desse problema chato nos rins.
    Beijos e saúde!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tenso não poder tratar que Deus abençoe e que você melhore logo!!!

    To achando que vem uma princesinha aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Carol...que emoção já ouvir o coração né? Dá um alívio em saber que tá tudo bem!
    Esse primeiro trimestre é realmente doloroso...o corpo vai se adaptando e a gente sofrendo com os enjoos...mas é uma EXCELENTE causa!
    Beijosss

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir