segunda-feira, 13 de abril de 2015

Simples assim

Este final de semana foi um daqueles. Daqueles, que independente de ter feito chuva ou sol (que foi o caso) são os meus preferidos!

Daqueles que podemos desfrutar de cada momento, sem pressa, sem horários, sem compromissos. Daqueles que podemos nos dar ao luxo de ficarmos acordados até a hora que quisermos, pois temos a manhã inteira para dormir e nós aproveitamos, filmes, seriados, músicas, comidas, bebidas, namoro, tudo que temos direito, por que não?

Na manhã seguinte, como sempre, sou a mais preguiçosa e costumeiramente acordo com a cama vazia, mas isso não me entristece, pois eu sei onde você está, logo ali, me esperando. As vezes quando está inspirado você me desperta, sempre com alguma surpresa, eu sabia que aquela bandeja não seria em vão (ao contrário do que muitas pessoas me disseram), pois eu conhecia você, sabia com quem estava me casando. Quando não, a mesa está posta e você, educadamente, me esperando para comer.

O resto do dia segue assim, do jeito que a gente quer. É muito engraçado como o nosso relacionamento já transcendeu a esfera do amor e de como você se tornou meu melhor amigo, meu cúmplice, muitas vezes não precisamos de palavras, nos entendemos no olhar e sabemos o que o outro quer.

Nestes finais de semana, os meus preferidos, muitas vezes não fazemos nada, ficamos um do lado do outro, jogados no sofá, curtindo uma preguiça e vendo aquele programa chato na TV, mas mesmo assim eu adoro, é muito bom fazer nada com você.

Este final de semana foi um daqueles em que curtimos um ao outro, brincamos como dois idiotas (ainda bem que ninguém vê), e é quando eu percebo como eu te amo!

Estes finais de semana são os meus preferidos, simplesmente porque neles existem apenas eu, você, nossa casa e o nosso mundo!

12 comentários:

  1. Ah o amor... O amor é lindo!

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que moça romantica
    Desejo que vcs tenham mais e mais destes finais de semana....
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração de amor!!!! Que esses finais de semanas sejam cada vez mais frequentes e que o amor de vcs se fortaleça ainda mais com o passar dos anos!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai q amor! Como é bom amar, e ser amada melhor ainda né!!!
    Deus abençoe vcs <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ô delícia!!! E com certeza foi um fim de semana de muito amor então... Muitas investidas... Ai ai ai que logo esse positivo aparece ;)

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo!!!!
    Que esses finais de semana se repitam por muitos e muitos anos!!!! e daqui a pouco não só "apenas eu e você" e sim "nós três" ;-)

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Que nunca tenha fim dias assim e se repitam cada vez mais!! Ahhh o amor! tem sentimento mais gostoso de compartilhar? Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia!! Esses também são meus finais de semana favoritos, onde encontramos paz dentro de nós mesmo, amor dentro do nosso lar, e lá ficamos cultivando toda essa coisa boa que é ser casada =)

    Mas presta atenção, aproveita! Depois que o baby chegar, essa casa vai ficar agitada, porém, mais cheia ainda de amor =)

    http://quandoonenemnaovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão Bruna, cada fase é uma fase e todas têm as suas graças!!

      Bjão

      Excluir
    2. Você tem toda razão Bruna, cada fase é uma fase e todas têm as suas graças!!

      Bjão

      Excluir