terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Um aninho da Olívia

Dia 21/12/2018 a Olívia completou seu primeiro aninho!

Fizemos a festinha dela no dia 15, no salão de festas do prédio, para aproximadamente 50 pessoas.

O tema escolhido foi Sereia!!! Aluguei algumas coisas, outras eu mesma fiz e outras encomendei, mas no dia eu mesma arrumei o salão e ficou lindo, do jeito que eu havia imaginado!

Contratei uma pessoa para fazer os salgadinhos na hora e uma recreadora para as crianças (melhor investimento RS) e o resto foi só alegria, a Olívia adorou a festa e brincou do início ao fim!

Vamos de fotos:

                      Vista geral da mesa

                                    Salão

                             Detalhes

        O bolo mais gostoso do universo

       A criançada dando um sossego rs

                   Minha Sereia preferida

                         Ela é muito feliz

Bocão

                  A guardiã do tesouro kkk

Bjos

Um comentário:

  1. eu pisquei e a Olivia ja fez 1 ano? como assim? eheheheh
    As meninas estão lindas...
    Beijos.

    ResponderExcluir