Imagem retirada do Google
Olá! Tudo bem com vocês?
Hoje é meu último dia de trabalho, depois...férias!!! \0/
Mas hoje eu quero falar de alguém muito especial pra mim e que é parte fundamental deste meu sonho materno, sim é ele, o pai do meu futuro (s) filho (s), meu marido, o homem que eu amo!
Bom, eu nem vou ficar aqui falando o quanto ele é boa gente, honesto, dedicado, bem humorado, inteligente, lindo, bom filho e bom marido, até por quê se não fosse eu não me teria casado com ele...rsrsrsrs
O que eu quero dizer é que na maioria das vezes o sonho de ter filhos atinge muito mais as mulheres, pelo menos em um primeiro momento. Aqui em casa não foi diferente, ele sempre disse que queria ter filhos, mas nunca ficou sonhando acordado com isso, ou contando os dias para isso acontecer, muito pelo contrário, ele sempre foi muito mais pé no chão do que eu, em tudo diga-se de passagem, muitas vezes ele precisa me buscar lá no mundo das fantasias e me trazer à realidade.
No entanto, de uns tempos pra cá eu tenho notado que ele está diferente, continua na dele, sem ficar fazendo muitos planos ou sonhando com os nossos filhos, o lema dele é viver um dia de cada vez...mas, tenho percebido que toda vez que nos deparamos com uma criança ele fica parado, olhando, observando e muitas vezes o pego sorrindo. Acredito que ele fica se imaginando ali, no lugar daquele pai e sonhando, do jeito dele, eu não interrompo, nem me intrometo, deixo ele voltar à realidade sozinho e nem fico comentando com ele, deixo assim, faço de conta que não percebo, mas eu acho tão, mas tão fofo.
Outro dia, estávamos no shopping e passamos perto de um playground, lá tinha um menininho todo atrapalhado com umas bolinhas, ele tentava jogar a bola pra frente, mas acabava jogando na cabeça dele mesmo, uma graça, ai ele olhou e disse - "Ah lá, nosso filho vai ser assim, descoordenado igual à mãe!" - apesar dele ter tirado um sarrinho de mim, achei tão bonitinho!! Ounnnn
E aí, como o marido de vocês se comportam?
Bjos
Carol